Honda lança o Civic e:HEV 2023, híbrido e importado

O destaque fica pelo seu sistema de propulsão, que é dotado de dois motores elétricos, um deles de alta potência que gera 184 cv e 32,1 kgfm e um novo motor 2.0 à gasolina que gera 143 cv de potência a 6.000 rpm e 19,1 kgfm de torque máximo a 4.500 rpm, alimentado por injeção direta.
Esse conjunto leva o carro de 0 a 100 km/h em incríveis 7 segundos!
Em autonomia, o novo Civic entrega 18,3 km/l na cidade e 15,9 km/l na estrada. Sim, o modelo é menos eficiente na estrada porque o seu motor elétrico atua até os 60 km/h e depois disso o motor à combustão entra em ação. Ou seja, na cidade e em trânsitos mais pesados, o seu sistema é mais econômico.
O Civic Híbrido traz diversos equipamentos e tecnologias, como bancos dianteiros com múltiplos ajustes elétricos para motorista e passageiro e estabilizador corporal, chave com partida remota do motor, central multimídia de 9 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado dual zone com difusores frontais camuflados, painel digital com 10,2 polegadas, banco traseiro com encosto rebatível, carregador sem-fio para celular, difusores de ar e portas USB iluminadas na traseira, teto solar e limpadores de para-brisa inteligentes.
As vendas iniciam-se agora em janeiro, mas somente em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro e os interessados deverão desembolsar cerca de R$ 245.000,00 pelo modelo.
O Novo Civic Híbrido tem 3 anos de garantia, sem limite de quilometragem. O conjunto elétrico (baterias e motores) tem garantia de 8 anos ou 160.000 km.
Comente esse artigo