Chevrolet Montana 2024 chega para brigar com Toro e Strada!

Chevrolet Montana 2024 chega para brigar com Toro e Strada!
Frente de Toro? Traseira de Strada? Não, é a Nova Chevrolet Montana 2023! Pelas fotos oficiais divulgadas pela fabricante, parece ter acertado no design com linhas modernas, mas sem nenhum invencionismo, como é típico da marca.

Virá equipada com um motor 1.2 Turbo Flex com até 133 cavalos de potência e 21,4 kgfm de torque com calibração exclusiva, assim como nos demais sistemas mecânicos, como transmissão, direção e suspensão. Até pneus foram especialmente desenvolvidos para o modelo. O câmbio será sempre de 6 marchas, seja mecânico ou automático.

Quanto ao consumo, o modelo percorre na estrada, com gasolina, 13,3 km/l e, na cidade, 11,1 km/l. Com etanol os números são: 9,3 km/l e 7,7 km/l, respectivamente, segundo o fabricante.

A lista de equipamentos é extensa e inclui 6 airbags, alerta de ponto cego, faróis Full LED com regulagem de altura e acendimento automático, ar-condicionado digital, sensor de estacionamento com câmera de ré, alerta de frenagem de emergência, controle eletrônico avançado de estabilidade e tração,
chave inteligente com partida por botão e tampa da caçamba com alívio de peso na descida.

No interior vem equipada com uma Central Multimídia MyLink de 8 polegadas totalmente integrada ao quadro de instrumentos com Wi-Fi e OnStar de série em todas as versões, conexão sem fio para Android Auto e Apple Car Play, aplicativo myChevrolet para comandar funções do carro à distância e carregador de smartphone por indução.

Para quem gosta de personalização, há uma gama de acessórios para a parte externa do veículo, como estribos laterais, extensor do para-choque frontal, diferentes tipos de Santo Antonio e faróis de neblina dianteiro em LED.

A Chevrolet está iniciando a pré-venda das versões LTZ (R$ 134.490) e Premier (R$ 140.490), as mais sofisticadas da gama. O lote inaugural virá equipado com um acessório de caçamba criado para o veículo: as exclusivas divisórias Multi-Board, compostas por quatro peças que permitem uma acomodação e distribuição muito mais inteligente da carga.

Compartilhe este post

Comente esse artigo